Cerro Porteño e Deportivo La Guaira se enfrentaram nesta quarta-feira (28), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O confronto aconteceu às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

Cerro Porteño e Deportivo La Guaira se enfrentaram nesta quarta-feira (28), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O confronto aconteceu às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. Em suma, o Cerro até tentou, mas acabou ficando no 0 x 0 contra o La Guaira.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CERRO PORTEÑO X DEPORTIVO LA GUAIRA

1º TEMPO: JOGO SEM PERIGO

Primeiramente, fazendo valer o fator casa, a equipe do Cerro Porteño foi pra cima desde o início do jogo. Apesar de criar boas chances como as de Mathías Villasanti e Santiago Arzamendia, praticamente em nenhuma goleiro Carlos Olses precisou mostrar serviço.

Na sequência, poucos foram os lances de perigo para os dois lado. Mudando apenas na reta final, quando os paraguaios voltaram a assustar nas tentativas de Claudio Ezequiel e de Mauro Boseli: porém, ambas sem sucesso.

2º TEMPO: SEM ALTERAÇÃO NO MARCADOR

Posteriormente, não muito diferente da etapa inicial, o Cerro iniciou atacando os visitantes, que por sua vez, praticamente não finalizaram contra o gol de Jean. Em síntese, até meados dos 20′, apesar da maior posse de bola, poucos foram as finalizações com perigo. Sendo as melhores de Claudio Aquino e Alberto Espínola.

Assim, com o tempo passando, até os acréscimos, além de algumas substituições feitas pelos treinadores, a bola insistiu em não balançar as redes no confronto mantendo o placar sem alterações.

CERRO PORTEÑO X DEPORTIVO LA GUAIRA – E AGORA?

Em conclusão, com o resultado, o Cerro Porteño chegou aos quatro pontos, ficando na liderança do Grupo H. Enquanto o La Guaira somou seu segundo ponto na tabela, e ocupando o 3º lugar na classificação.

Enfim, na próxima rodada, os venezuelanos recebem o América de Cali, na próxima quinta-feira (6), às 23h (horário de Brasília). Já os paraguaios visitam o Atlético-MG, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto direto pela liderança, na terça-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Deportivo La Guaira

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Deixe uma resposta