Centrão na Veia #13

Iniciamos a semana com a 13ª edição do podcast Centrão na Veia. O podcast de notícias do futebol do Centro-Oeste brasileiro. Contamos com as informações das regiões de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Estado de Espírito Santo. Nesse momento, as competições do Brasileirão 2020 movimentam os clubes. Ainda, tem equipe reforçando o seu elenco para os campeonatos desse ano, volta do Capixabão 2020, dentre outros assuntos abordados no Centrão na Veia #13.

MATO GROSSO

Cuiabá chega a onze jogos no ano sem derrota e a quatro pontos no Campeonato Brasileiro 2020. O time venceu o América-MG, fora de casa, pela 2ª rodada da competição. A equipe mato-grossense fez o único gol da partida no início do segundo tempo. Agora, o Dourado se prepara para as próximas disputas. Enquanto isso, o Luverdense desistiu da vaga para a Série D do Brasileirão 2020. Segundo comunicado oficial, a desistência foi motivada pela pandemia do coronavírus. Sendo assim, é esperado que o Sinop fique com a vaga.

GOIÁS

Vila Nova vence o Paysandu por 2 x 0 na 2ª rodada do Brasileirão Série C 2020. E, já se programa para a próxima partida que será no dia 22 de agosto, para a mesma competição.  Enquanto isso, para a Série A do campeonato, Palmeiras e Goiás empataram no Allianz Parque. Ainda, teve liberação de jogador para as próximas disputas e transferência de atleta para time internacional.

ESPÍRITO SANTO

O Governo do Estado autorizou a volta dos treinos presenciais para os clubes capixabas. Contudo, essa decisão irá beneficiar apenas os times da Série A e B do Estadual. Vale ressaltar que, o Secretário de Estado, Esporte e Lazer, Júnior Abreu, já garantiu que esse retorno acontecerá com um rigoroso protocolo de segurança. Sendo assim, com essa liberação, as equipes já podem começar a sonhar com a data do Capixabão 2020. Ainda, tem reforço chegando para o Vitória.

MATO GROSSO DO SUL

Fechando o Centrão na Veia #13, o Operário Futebol Clube organiza uma rifa para minimizar as dificuldades financeiras que vem enfrentando. Assim como muitas outras equipes do Brasil, por conta da pandemia, viram as suas entradas monetárias diminuindo. Dessa maneira, o time sul-mato-grossense vem apostando em ações com os torcedores para ajudar os cofres do clube.

PODCAST CENTRÃO NA VEIA #13

Por fim, confira essas e outras notícias na íntegra acessando a nossa 13ª edição do podcast Centrão na Veia, disponível no Spotify.

 

 

 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Danyela Freitas/FNV

 

 

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Artigos Relacionados