A 1ª fase da Copa do Brasil inicia nesta semana e Ceilândia x Santos duela na quinta-feira (23) a partir das 20h, horário de Brasília. A partida é no estádio Serejão e será o primeiro encontro das equipes. Então, confira onde assistir ao jogo de estreia dos times na competição.
Índice
Ceilândia x Santos Ao Vivo E Online
- Dia: 23 de fevereiro de 2023
- Horário: 20h (horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Elmo Serejo Farias (Serejão), Distrito Federal
- Transmissão: Amazon Prime Vídeo
Últimas Informações De Ceilândia x Santos
O Santos, fez seu dever de casa ao vencer da Portuguesa na Vila Belmiro, na 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Com confiança, o Peixe vai ao Distrito Federal, e conta com a equipe titular para vencer o duelo contra o Ceilândia, em partida única, que garante a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
O Alvinegro Praiano, apresentou uma melhora depois da chegada de Lucas Lima. O jogador preenche uma posição em que o time apresentava carência até mesmo nos duelos contra adversários mais fracos. Então, Odair Hellmann não deve polpar o jogador de 32 anos para a primeira partida na competição nacional. Do mesmo modo, planeja usar os demais titulares para o confronto.
Prováveis Escalações De Ceilândia x Santos
Ceilândia provável escalação: Henrique, Wisley, Euller, João Afonso, Werick, Everaldo, Dogão, Geovane, Gabriel, Milla e João de Deus.
Desfalques do Ceilândia: até o momento não tem confirmação de desfalque na equipe para o duelo na próxima quinta-feira (23).
Santos provável escalação: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Dodi, Fernández e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Ângelo.
Desfalques do Santos: Alex Nascimento, Soteldo e Sandry são desfalques na equipe do Peixe para a partida de estreia na Copa do Brasil.
Qual O Horário Do Jogo Entre Ceilândia x Santos?
A partida inicia a partir das 20h, horário de Brasília.
Onde Será O Jogo Entre Ceilândia x Santos?
Ceilândia x Santos acontece no Estádio Elmo Serejo Farias (Serejão), Distrito Federal.
Foto destaque: Divulgação/Santos FC/Twitter