CBF adia Chapecoense x Londrina

Na manhã desta sexta-feira (3), a CBF publicou um documento informando o adiamento da partida entre . A saber, o jogo aconteceria na noite desta sexta-feira (3), às 19h30 (horário de Brasília) na Arena Condá.

No entanto, por conta das fortes chuvas e dificuldade de logística por parte da equipe visitante, a confederação decidiu por adiar o duelo válido pela 10ª rodada da Série B. A CBF ainda não divulgou a nova data e horário para o embate.

Pronunciamento de Chapecoense e Londrina

Gilson Kleina, técnico da Chapecoense, falou que o adiamento da partida prejudicou a equipe. A saber, a equipe catarinense treinou normalmente na manhã desta sexta-feira (3).

“Entendo que a Chapecoense foi prejudicada por não ter esse jogo. Já aconteceu logística conosco em que chegamos duas horas da manhã para jogar contra o Brusque e tivemos que jogar. Um dilúvio contra o Vasco e não permitiram o cancelamento do jogo. Acho que esse jogo poderia ser adiado para amanhã. Já abriu o aeroporto, então faz a logística de ônibus”, disse.

Além disso, o comandante alviverde falou sobre a continuidade do trabalho, visando já o próximo jogo, contra o CSA, na terça-feira (7).

“Vamos trabalhar, já colocamos todo o grupo aqui em campo. Amanhã e domingo vamos nos reorganizar para fazer esse jogo do CSA. Uma coisa ruim é que são três jogos fora, coisa boa é que estamos fazendo bons jogos fora. Espero que a gente possa manter isso”, finalizou.

Por outro lado, o Londrina apenas publicou uma nota noticiando o adiamento do confronto. Ainda não houve pronunciamento por parte de dirigentes ou comissão técnica do Tubarão. A saber, a equipe já retornou ao Paraná e começa a focar na Tombense, adversário da próxima terça-feira (7).

Foto Destaque: Divulgação/Cristian Madoglio/ACF

Gabriel Vicco

Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.