Em suma, o zagueiro Leandro Castán rasgou elogios ao menino Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco. Decerto, o jovem de 19 anos vem ganhando chances com Fernando Diniz e rapidamente caiu nas graças da torcida, com talento nos dribles e cruzamentos.
Portanto, o zagueiro brincou com o jovem, comentando em sua foto em rede social, imitando o canto da torcida em homenagem ao lateral. Dentro de campo, Castán revelou ser “chato”, pegando no pé de Riquelme para que ele não se desligue do jogo, focando ainda mais na carreira e no futuro:
“É um motivo de muito orgulho estar acompanhando o crescimento dessa garotada e em especial o dele, que, para mim, é um fenômeno. Joga muita bola mesmo. Sou sempre chato com ele porque eu sei que o potencial que ele tem. Acho que o céu é o limite para ele. Eu sempre estou ali tentando ajudar, dando uma força. E esse meu jeito chato de ser é para deixar todo mundo ligado durante o jogo”.
O jovem é uma das joias do clube, com passagens em todas as seleções de base, além de ganhar diversos elogios de grande jogadores e ídolos do clube, como o ex lateral/meia Felipe, também cria da colina.
Foto destaque: Reprodução/Vasco