Antes de mais nada, o Santos tem alguns desfalques confirmados para o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (10), na Vila Belmiro. Alguns jogadores estão suspensos e outros machucados.

CARILLE TEM GRANDES BAIXAS PARA O JOGO CONTRA O RED BULL BRAGANTINO

Em suma, dentre os desfalques do Santos, diversos motivos fazem com que o técnico Fábio Carille tenha dores de cabeça para a formação do time para este jogo.

Desfalques confirmados: Emiliano Velázquez, John, Sandry, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão e Camacho (lesionados), Jean Mota (negociado com Inter Miami), Madson (Suspenso) e Marcos Leonardo (Seleção Brasileira / entrave na renovação).

Retornos confirmados: Diego Tardelli, Kayky e Gabriel Pirani. Vinícius Zanocelo sentiu após o clássico contra o Palmeiras, mas estará a disposição normalmente.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.