Carille revela pretensão de se classificar para a Copa Sul-Americana: "Podemos sonhar com algo a mais"

Antes de mais nada, após a vitória contra o Fortaleza por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (25), na Vila Belmiro, o Peixe “praticamente” se livrou do rebaixamento ao chegar na pontuação de segurança. Assim, o técnico Fábio Carille já visa uma classificação para a Copa Sul-Americana.

CARILLE REVELA BUSCA POR CLASSIFICAÇÃO PARA A SUL-AMERICANA

Em suma, o técnico Fábio Carille já estava fazendo contas almejando algo maior no Campeonato Brasileiro. Até este momento, o Santos tem 45 pontos e está na 11ª rodada, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Com isso, o treinador do Peixe ainda prega com cautela a atual pontuação, mas já visando uma classificação para o Alvinegro Praiano.

 “Talvez com 45 não caia, mas vamos buscar pontos e podemos sonhar com algo a mais, como a Sul-Americana. A partir de amanhã vamos trabalhar por mais, mas com 45 matematicamente não estamos livres”, afirmou o técnico Fábio Carille.

Por fim, Fábio Carille destacou a ótima postura de todo o elenco no dia a dia do clube.

 “Só elogiar esse grupo, independentemente dos 45 pontos. A postura desses caras no dia a dia é muito boa”, finalizou o treinador.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (28), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário