Carille revela motivo do aceito ao Santos: "Seriedade das pessoas que estão lá"

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille explicou o motivo de ter aceitado a proposta do Santos em um dos momentos mais difíceis do clube em sua história. Além disso, também revelou a “pesquisa” que foi feita antes da proposta ser aceita.

CARILLE COMENTA “SIM” PARA O SANTOS

Em suma, Carille destacou que a conversa com algumas pessoas ligadas ao clube foi o principal para acertar a proposta do Santos. Assim, agora com dois meses de clube, o treinador destacou que a seriedade das pessoas que estão comandando o clube o fazem querer permanecer em 2022. Além disso, o ambiente da cidade e o trabalho com os jogadores ainda melhora o clima interno do clube. 

“A nossa vida é cheia de desafios, oque fez eu aceitar esse convite do Santos foi a seriedade das pessoas que estão lá. Conversei com muitas pessoas, que trabalhavam lá, pessoas da minha confiança. Márcio Araújo, Maurício Copertino, que mora em Santos e tem uma ligação muito forte com a cidade é o time. Principalmente o Márcio Araújo, que recentemente trabalhou lá, e as informações foram as melhores possíveis. A seriedade do presidente (Rueda), seu José Carlos (vice-presidente), de toda a diretoria que estão com eles, o staff. Um CT muito positivo para trabalhar, um lugar gostoso, um ambiente bom e acreditar que poderia fazer algo bom com os atletas. Claro que quando você recebe um convite desses é difícil falar não, porém, você vai atrás de informações para saber como funciona. Realmente as coisas não foram fáceis, você erra tentando acertar, chega com três, quatro jogos em oito, nove dias, sem poder de treino, mantendo mais na base da conversa”, finalizou Fábio Carille.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.