Carille revela motivo de não se garantir em 2022 no Santos: "A nossa permanência na Série A"

De antemão, o Santos ainda não sabe se irá contar com o técnico Fábio Carille para a temporada de 2022. O treinador destacou que ainda espera a confirmação 100% de que o Peixe estará na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, no próximo ano.

CARILLE COMENTA NECESSIDADE DE SANTOS NA SÉRIE A

Em suma, o treinador foi questionado sobre oque falta para confirmar sua permanência no Santos em 2022 e respondeu que apenas a permanência na Série A do Brasileirão.

“(Falta) definir a nossa permanência na Série A, que é para o que eu fui contratado e que, a partir de ontem, com os resultados, ficou muito mais clara a nossa permanência. Por isso que eu disse que, a partir de agora, temos mais tranquilidade para falar (sobre 2022)

Por fim, Carille voltou a ressaltar que o motivo da demora na sua permanência no Santos para 2022 é a falta da confirmação de que o Peixe estará na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Não é sobre torneio, nada disso. E, sim, para aquilo que eu e minha comissão fomos contratados para permanência na Série A, que está muito mais certa de acontecer. Me vejo mais à vontade para começar a falar em 2022 na hora que o clube quiser a partir deste momento”, finalizou Carille.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.