Carille revela estilo de contratações do Santos para 2022: "Peças pontuais, três ou quatro"

Antes de mais nada, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), onde o treinador falou sobre diversos assuntos, entre eles, os reforços do Peixe para 2022. Assim, sem dar muitos detalhes, o técnico destacou que o clube precisa ser certeiro nas contratações.

CARILLE REVELA ALVOS PARA 2022

Em suma, mesmo sem revelar se estará ou não no Santos em 2022 devido a pequena chance de rebaixamento do Peixe, Carille destacou que já tem um perfil de jogadores para a próxima temporada. Assim, o treinador destacou que o clube precisa ser certeiro nas contratações.

“Eu penso em ser pontual, trazer as peças certas para que esses jovens se desenvolvam mais ainda. E estou de acordo com a diretoria. Não tenho falado sobre isso, mas é meu pensamento. Poucas peças para que a gente tenha muita qualidade. Peças pontuais, três ou quatro. Jogadores que vêm, vestem a camisa e que fazem os jogadores crescerem no dia a dia”, finalizou o treinador do Santos.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.