Carille revela desejo de ficar no Santos em 2022: "A intenção de continuar é grande"

Antes de mais nada, o Santos venceu o Flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã, na noite da última segunda-feira (6), pelo Brasileirão. Dessa forma, sem chance de rebaixamento, o Peixe aguarda a confirmação da permanência de Fábio Carille.

CARILLE REVELA DESEJO DE PERMANECER EM 2022

Em suma, o Santos zerou qualquer chance de rebaixamento após vencer o Flamengo. Dessa forma, o Peixe já iniciou o planejamento para a temporada de 2022. Dentre eles, a permanência de Fábio Carille é tratada como uma das mais importantes, o treinador já afirmou que pretende ficar.

“Intenção existe, sim. Para ser sincero, não pensei em 2022 depois de uma vitória dessa. Estamos na Sul-Americana com possibilidade de Libertadores. No dia 9 completo três meses de Santos, um trabalho intenso. Agradeço à diretoria pela oportunidade, aos jogadores que compraram algumas ideias. Foi um ano muito difícil. É curtir essa vitória, curtir os 49 pontos, a Sul-Americana e quem sabe beliscar uma Pré-Libertadores? Amanhã começamos a pensar em futuro”, disse Carille, em entrevista coletiva.

Por fim, Carille voltou a afirmar que pretende continuar no Santos para a disputa da temporada de 2022.

“Já falei várias vezes sobre querer continuar. Meu contrato não tem multa sobre sair ou o Santos mandar embora. Vamos conversar agora. Eu aceitei sabendo dos riscos. A vontade existe, o contrato está aí. Temos algumas conversas, o presidente e Edu Dracena entraram em contato com meu empresário. Estou muito feliz aqui. Estou mesmo. Ambiente maravilhoso. A intenção de continuar é grande”, completou.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.