Carille relembra importância dos Meninos da Vila no elenco principal: "Me agrada demais"

Antes de mais nada, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), onde o treinador falou sobre diversos assuntos, entre eles, os reforços do Peixe para 2022. O técnico exaltou os Meninos da Vila na recuperação do Santos no Campeonato Brasileiro.

CARILLE EXALTA IMPORTÂNCIA DA BASE DO SANTOS

Em suma, na retomada do caminho das vitórias, os Meninos da Vila vem puxando a fila do time, João Paulo salvando a equipe em diversos jogos, Marcos Leonardo marcando gols importantes nos últimos jogos. Além disso, Ângelo e Gabriel Pirani vem sendo muito utilizados na ausência dos titulares de ofício.

“Historicamente, o Santos sempre revelou grandes jogadores. (A base) foi fundamental. Jogadores interessantíssimos, com qualidade, que buscam crescimento todo dia, interessados, que ficam pós-treino fazendo algo a mais, batendo uma falta, uma finalização, um gesto defensivo. Me agrada demais o interesse desses jovens querendo crescer profissionalmente”, disse Carille.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.