Carille relembra história no Corinthians, mas foca no Santos: "Busco a minha felicidade no Santos"

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille vai reencontrar o clube onde começou no futebol, o Corinthians. O Peixe vai enfrentar o Timão neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), na Arena Neo Química, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CARILLE REECONTRARÁ CORINTHIANS COMO ADVERSÁRIO

Em suma, Carille lembrou de todo seu trajeto no Corinthians, onde o treinador fez história. No entanto, o técnico afirmou que agora está focado no Santos e busca fazer história na Baixada Santista

“Eu sou muito grato e sei que a história no Corinthians em 10 anos foi bonita, com oito títulos como auxiliar e quatro como técnico. Saí pela porta da frente e sou grato. Agora busco a minha felicidade no Santos, trabalhando muito para ser feliz e que conquiste aqui também. Acho que vai ser tranquila (a recepção), mas só lá para eu entender tudo isso”, disse Carille.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Fernanda Luz/AGIF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.