Carille reconhece marcação frágil em clássico: "Faltou diminuir mais"

Antes de mais nada, o Santos desde o começo do clássico contra o Corinthians, cedeu muito espaço ao rival Alvinegro. Assim, muitos torcedores e o próprio técnico Fábio Carille se incomodaram com a postura dos jogadores em campo.

CARILLE RECONHECE FALTA DE MARCAÇÃO DO TIME

Em suma, Carille pontuou que além da falta de marcação no principal jogador do Corinthians, Renato Augusto, a marcação em cima dos demais jogadores também deixou a desejar. No entanto, o treinador afirmou que o time precisa melhorar rápido e que a derrota e atuação ruim deve servir de exemplo para os próximos jogos. 

“Faltou diminuir mais, esses jogadores não podem pensar, no raio de ação tínhamos que ter diminuído mais, não só nele (Renato Augusto), como em outros jogadores também. Serve de lição, a gente sai muito chateado, mas assim, tudo que aconteceu neste jogo a gente tem que trazer para esses próximos quatro jogos para que possamos nos livrar de vez”, afirmou Fábio Carille ao fim da partida contra o Corinthians.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.