Antes de mais nada, o Santos desde o começo do clássico contra o Corinthians, cedeu muito espaço ao rival Alvinegro. Assim, muitos torcedores e o próprio técnico Fábio Carille se incomodaram com a postura dos jogadores em campo.
CARILLE RECONHECE FALTA DE MARCAÇÃO DO TIME
Em suma, Carille pontuou que além da falta de marcação no principal jogador do Corinthians, Renato Augusto, a marcação em cima dos demais jogadores também deixou a desejar. No entanto, o treinador afirmou que o time precisa melhorar rápido e que a derrota e atuação ruim deve servir de exemplo para os próximos jogos.
“Faltou diminuir mais, esses jogadores não podem pensar, no raio de ação tínhamos que ter diminuído mais, não só nele (Renato Augusto), como em outros jogadores também. Serve de lição, a gente sai muito chateado, mas assim, tudo que aconteceu neste jogo a gente tem que trazer para esses próximos quatro jogos para que possamos nos livrar de vez”, afirmou Fábio Carille ao fim da partida contra o Corinthians.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Empresário do atacante Germán Cano, do Vasco, nega acerto com o Peixe para 2022
- Alvinegro Praiano tem a segunda melhor defesa do Brasileirão sob o comando de Fábio Carille
- Peixe é o lanterna do “campeonato dos clássicos” no Brasileirão
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


