Carille reconhece atuação ruim, mas comemora vitória: "Vencemos em um momento importante"

Em suma, na vitória contra a Chapecoense , por 2 x 0, o Peixe fez uma partida ruim na Vila Belmiro . Assim, em muitos momentos sendo dominado pela já rebaixada Chape , que jogou melhor durante todo o confronto. No entanto, Fábio Carille comemorou a vitória do tempo, mesmo após uma atuação ruim.

FÁBIO CARILLE RECONHECE ATUAÇÃO RUIM CONTRA CHAPECOENSE

Em suma, questionado na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille “explicou” a atuação ruim do time contra a Chapecoense . Assim, destacando a força da Chapecoense , mesmo já existente rebaixada, e o nervosismo dos jogadores do Santos .

“A gente enfrentou uma equipe que tem uma situação resolvida na competição. Empatou com o Flamengo e Cuiabá, além de perder para o Juventude. A gente sabia das dificuldades. mais com a bola. Gosto de lembrar do jogo com o Juventude, onde fomos melhores e perdemos. Hoje não fomos tão brilhantes, masemos em um momento importante da competição “, completou Fábio Carille,  ao fim da partida.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário