Carille prevê retorno de Sandry ainda em 2021: "Está evoluindo, treinando muito"

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille deve ganhar alguns reforços neste fim do Campeonato Brasileiro. Assim, um deles é o jovem Sandry, que está fora do time desde o começo do ano, após uma lesão no joelho.

CARILLE ESPERA CONTAR COM SANDRY

Em suma, durante a entrevista coletiva após a vitória do Santos contra a Chapecoense, por 2 x 0, Fábio Carille comentou a chance de retorno do jovem Sandry, nas últimas rodadas do Brasileirão. No entanto, Carille preferiu prezar pela cautela em relação ao Menino da Vila.

“Sandry é um jogador que eu espero, sim, mas temos cautela. Lesão de cruzado e temos que ter cuidado. Está evoluindo, treinando muito. Temos um protocolo a respeitar e quem sabe não pode ser relacionado e nos ajudar na reta final nos últimos dois ou três jogos?”, disse Carille.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: CBF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.