Carille pede Rodriguinho no Santos e clube avalia contratação

Antes de mais nada, o Santos quer a contratação do meia Rodriguinho, que está atualmente no Bahia. A chegada do atleta foi um pedido do técnico Fábio Carille, para a disputa da próxima temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Futebol na Veia.

CARILLE QUER RODRIGUINHO NO SANTOS

Em suma, as negociações ainda não se iniciaram, o Peixe apenas revelou o desejo de ter o jogador. Assim, o Alvinegro Praiano ainda aguarda a provável rescisão entre o atleta e o Bahia, que foi rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro.

Decerto, Carille e Rodriguinho trabalharam juntos no Corinthians, entre 2017 e 2018. Assim, neste tempo, ambos conquistaram juntos, três títulos, um Campeonato Brasileiro e dois Paulistas.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Agência Corinthians

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.