Carille minimiza seca de gols de Marinho: "Ele não está tendo espaço"

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille minimizou a falta de gols de Marinho, que é um dos principais jogadores do Santos. O atacante completou no último domingo (8), 16 partidas sem marcar com a camisa do Peixe, mas para o treinador Fábio Carille isso não é um problema.

CARILLE MINIMIZA FALTA DE GOLS DE MARINHO

Em suma, o treinador afirmou que Marinho é constantemente caçado em campo. Assim, afirmando que isso dificulta na atuação do atleta e impacta na falta de gols do atacante.

“Em questão de atitudes não posso reclamar de nada, apesar de não termos jogado bem, mas eles correram demais dentro de campo, falando de todos e também do Marinho. O Marinho passa a ser o jogador a ser marcado. Se eu sou o técnico adversário, eu vou me preocupar com o Marinho, e é isso que está acontecendo. Ele não está tendo espaço e a gente não está conseguindo criar para que ele seja esse jogador que nós sabemos que ele é. Mas na hora que o conjunto melhorar mais, com certeza o Marinho voltará a ter mais oportunidade e voltar a fazer gols”, disse Fábio Carille ao fim da partida entre Santos e Palmeiras.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.