Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille explicou algumas mudanças que foram necessárias no jogo contra a Chapecoense. Muito criticado pela torcida, o lateral Pará, estava entre os titulares para o duelo.
CARILLE EXPLICA ENTRADA DE PARÁ NO TIME TITULAR
Em suma, Carille não pode contar com o jovem Kaiky, na zaga, por conta de estar cumprindo suspensão. Assim, o treinador afirmou que a intenção de colocar o lateral Pará em campo, foi para o time ter uma melhor saída de bola, com mais velocidade.
“Eu queria uma saída um pouco mais rápida, um pouco mais de qualidade. O Pará é um meia de origem, lembro dele no Santo André jogando como um 10, depois recuou. Isso me deu confiança para fazer, já que os atacantes deles não eram altos. Foi essa ideia, dar mais mobilidade, sabendo que eles teriam um contra-ataque rápido, o ponto mais forte que nos apresentaram. Por isso a ideia do Pará ali, uma recomposição rápida e melhor saída de jogo”, disse Fábio Carille ao fim da partida contra a Chapecoense.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:
- Ricardo Oliveira revela desejo de voltar ao Peixe: “Fechar minha carreira com chave de ouro”
- Santos tem a segunda melhor defesa do Brasileirão sob o comando de Fábio Carille
- Santos teve lucro de R$ 6 mil na vitória sobre o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


