Carille elogia Zanocelo : "Ele é muito interessado, com potencial grande"

De antemão, um dos destaques do Santos na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, o meia Vinícius Zanocelo também se destacou no jogo. Assim, Carille destacou que o meia tem uma grande inteligência dentro e fora de campo.

CARILLE DESTACA EVOLUÇÃO DE ZANOCELO

Em suma, Carille destacou que não conhecia Zanocelo quando chegou ao Santos, mas no dia a dia o treinador soube do potencial do jovem meia do Alvinegro Praiano.

“Fiquei 1 ano e 7 meses na Arábia e não tinha muito conhecimento sobre o Zanocelo. As informações foram boas e o dia a dia foi mostrando. Debate algo tático com o técnico, e eu adoro isso. Faz ver coisas que eu não vejo e faz ele crescer”, disse o técnico Fábio Carille.

Por fim, Carille destacou que Zanocelo ainda pode melhorar e afirmou que suas características podem ajudar o Santos de várias formas em campo.

“É um jovem que sabe o que quer. Cabeça erguida, pode melhorar muito. Pode chegar mais na área para finalizar. Nos ajudou muito na bola aérea também. Qualidade para armar e também para parar de sofrer gols de bola aérea. Ele é muito interessado, com potencial grande”, finalizou.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.