Carille deve contar com Marinho contra o Fortaleza e comemora: "É uma referência"

Antes de mais nada, na derrota para o Corinthians, por 2 x 0, o Santos sentiu muito a falta do atacante Marinho, que é o principal jogador do time na temporada. Dessa forma, Carille comentou a falta que o atleta fez para o time no clássico.

CARILLE COMENTA NECESSIDADE DE MARINHO NO TIME

Em suma, Carille destacou a importância de ter Marinho nos jogos, mesmo quando o atacante não consegue marcar os gols. Por fim, o treinador comemorou que os exames não confirmaram nenhuma lesão grave e o atacante deve voltar contra o Fortaleza, no meio de semana, na Vila Belmiro.

“O Marinho é uma referência. Um jogador que mesmo não fazendo gols na maioria dos jogos que eu dirigi era um cara que lutou dentro de campo, que tem personalidade, que fez dois gols nos últimos jogos e é claro que a gente sente (falta dele). Graças a deus os exames mostraram que não era nada sério, espero que segunda-feira ele já esteja treinando para quinta-feira possa estar a disposição”, disse o técnico Fábio Carille ao fim da entrevista coletiva. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário