Antes de mais nada, na derrota para o Corinthians, por 2 x 0, o Santos sentiu muito a falta do atacante Marinho, que é o principal jogador do time na temporada. Dessa forma, Carille comentou a falta que o atleta fez para o time no clássico.
CARILLE COMENTA NECESSIDADE DE MARINHO NO TIME
Em suma, Carille destacou a importância de ter Marinho nos jogos, mesmo quando o atacante não consegue marcar os gols. Por fim, o treinador comemorou que os exames não confirmaram nenhuma lesão grave e o atacante deve voltar contra o Fortaleza, no meio de semana, na Vila Belmiro.
“O Marinho é uma referência. Um jogador que mesmo não fazendo gols na maioria dos jogos que eu dirigi era um cara que lutou dentro de campo, que tem personalidade, que fez dois gols nos últimos jogos e é claro que a gente sente (falta dele). Graças a deus os exames mostraram que não era nada sério, espero que segunda-feira ele já esteja treinando para quinta-feira possa estar a disposição”, disse o técnico Fábio Carille ao fim da entrevista coletiva.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Empresário do atacante Germán Cano, do Vasco, nega acerto com o Peixe para 2022
- Alvinegro Praiano tem a segunda melhor defesa do Brasileirão sob o comando de Fábio Carille
- Peixe é o lanterna do “campeonato dos clássicos” no Brasileirão
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


