Carille destaca importância de se distanciar do Z4: "Sei que precisa de mais"

Antes de mais nada, o Santos venceu a equipe da Chapecoense, por 2 x 0, na Vila Belmiro. Dessa forma, o Alvinegro Praiano conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

CARILLE COMEMORA DISTANCIA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Em suma, Carille afirmou que a vitória e a distância alcançada do Z4, ainda não são suficientes para comemorar. O técnico destacou que o time ainda precisa melhorar nesses últimos jogos.

“É um número (de pontos) importante, mas ainda não definitivo. Sei que precisa de mais, nós sabemos. Estamos dando uma arrancada em um momento importante. Dos últimos 18 pontos, ganhamos 13. Uma porcentagem muito boa para o momento decisivo da competição. Mas sei que falta mais. Fomos contratados cientes da situação, viemos, encaramos, estamos felizes com o que está acontecendo, mas sabemos que precisa de mais”, disse Carille ao fim do jogo entre Santos e Chapecoense.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.