Antes de mais nada, o Santos está em uma posição delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, na 16ª colocação, com 35 pontos conquistados. Assim, o Peixe segue fora do Z4, com cinco pontos de vantagem, mas ainda precisa pontuar para se distanciar.
CARILLE DESCONVERSA SOBRE MATEMÁTICA CONTRA O REBAIXAMENTO
Em suma, Fábio Carille foi questionado sobre a chance de rebaixamento e se o Santos já faz contas para fugir da zona de rebaixamento. No entanto, o treinador afirmou que nenhuma conta está sendo feita e que estão pensando um dia de cada vez.
“Ainda não, porque não temos o número ideal. A cada rodada isso muda. O que estou trazendo no dia a dia é o próximo jogo. Faltando menos rodadas, a gente consegue ter uma ideia melhor do que vai ser. Hoje não dá para apontar que com 47 a gente estaria totalmente livre? Mas eu sei que de 2014 para cá, com 44 ninguém caiu. É muito difícil, não dá para ter um número exato. Precisamos pensar no próximo jogo, somar pontos e para subir e quando estivermos mais perto ter uma ideia melhor para sabermos de quantos pontos necessitamos”, disse Fábio Carille ao fim da partida entre Santos e Palmeiras.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos registra novo prejuízo em bilheteria da Vila Belmiro
- Marinho pede desculpa aos torcedores por derrota em clássico
- Torcida do Santos esgota ingressos para clássico contra o Palmeiras
- Abel Ferreira enaltece história da Vila Belmiro: ” É uma honra e um privilegio poder pisar neste místico estádio”


