Carille convoca torcida para jogo contra o Fortaleza: "Será muito importante"

Antes de mais nada, ao fim do jogo contra o Corinthians, o técnico Fábio Carille, do Santos, foi questionado sobre a importância da torcida nos jogos. Assim, logo em seguida, o treinador destacou que o torcedor faz muita diferença e chamou os santistas para a Vila Belmiro.

CARILLE CONVOCA TORCIDA PARA DUELO CONTRA O FORTALEZA

Em suma, Carille destacou que a torcida ajuda e muito os jogadores na partida. Assim, destacando também o grande apoio que vem recebendo dos torcedores santistas, mesmo com desempenhos ruins. Por fim, o treinador pediu para que os torcedores do Peixe lotem a Vila Belmiro contra o Fortaleza.

“Isso faz parte, nós estamos aí vendo o quanto que a nossa torcida está sendo positiva em nosso favor, nos ajudando nos resultados dentro de casa. A torcida entendendo esse nosso momento, isso é importante também. É isso, falta aí já começa a preparar, chamando a torcida para que vá quinta-feira ao estádio e nós ajude a chegar em uma grande vitória, fazendo um grande jogo. Chegando a 45 pontos nesse momento da competição que será muito importante não só para nós aqui, como diretoria, atletas e comissão, com a torcida junto”, finalizou Fábio Carille em entrevista após a derrota para o Corinthians.  

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.