Carille comenta dificuldade em clássico contra o Corinthians: "Sabemos nossas dificuldades e limitações"

Antes de mais nada, após a derrota para o Corinthians, o técnico Fábio Carille destacou que algumas ações do time durante o jogo poderiam mudar o resultado. No entanto, o treinador afirmou que não tem tempo para lamentar, após a derrota.

CARILLE COMENTA DIFICULDADE EM AÇÕES

Em suma, o Santos foi totalmente envolvido pelo time do Corinthians. Durante toda partida, o Peixe não chegou com perigo ao ataque. No fim do 1º tempo, havia sido apenas uma finalização. No entanto, Carille comentou ao fim da partida que o resultado poderia ter sido diferente. 

“Ficar mais com a bola, trocar mais passes, fazer dois toques, aproximar, triangulações, para que a gente possa agredir mais o adversário. Faltou hoje outra vez, sabemos nossas dificuldades e limitações, temos que trabalhar em cima disso. Reta final não temos que lamentar, apenas trabalhar para esses quatro jogos finais que ainda faltam”, pontuou Fábio Carille durante a entrevista coletiva. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário