Antes de mais nada, após a derrota para o Corinthians, o técnico Fábio Carille destacou que algumas ações do time durante o jogo poderiam mudar o resultado. No entanto, o treinador afirmou que não tem tempo para lamentar, após a derrota.
CARILLE COMENTA DIFICULDADE EM AÇÕES
Em suma, o Santos foi totalmente envolvido pelo time do Corinthians. Durante toda partida, o Peixe não chegou com perigo ao ataque. No fim do 1º tempo, havia sido apenas uma finalização. No entanto, Carille comentou ao fim da partida que o resultado poderia ter sido diferente.
“Ficar mais com a bola, trocar mais passes, fazer dois toques, aproximar, triangulações, para que a gente possa agredir mais o adversário. Faltou hoje outra vez, sabemos nossas dificuldades e limitações, temos que trabalhar em cima disso. Reta final não temos que lamentar, apenas trabalhar para esses quatro jogos finais que ainda faltam”, pontuou Fábio Carille durante a entrevista coletiva.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Empresário do atacante Germán Cano, do Vasco, nega acerto com o Peixe para 2022
- Alvinegro Praiano tem a segunda melhor defesa do Brasileirão sob o comando de Fábio Carille
- Peixe é o lanterna do “campeonato dos clássicos” no Brasileirão
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


