Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille, do Santos revelou que o atacante Marinho queria voltar para o jogo no 2º tempo, mas o treinador não permitiu, pelo desempenho do atleta. Assim, logo em seguida Marcos Leonardo entrou e decidiu o jogo para o Peixe.
CARILLE COMEMORA DESEMPENHO DE JOVENS
Em suma, o técnico Fábio Carille revelou que os veteranos Marinho e Tardelli deixaram o gramado ao fim do 1° tempo com dores. No entanto, Marinho afirmou que poderia voltar no “sacrifício”, porém, Carille afirmou que preferiu mudar e destacou a eficiência dos jovens que foram colocados, Marcos Leonardo e Gabriel Pirani.
“O dia a dia dá confiança. Infelizmente, faltando oito minutos, Tardelli deu sinal para sair. E Marinho começou a mancar mais do que no início. Quis segurar até o intervalo para não perder substituição. Eles aguentaram, Marinho se colocou à disposição pra ajudar, mas não estava ajudando naquele momento. Falei para ele que é guerreiro, mas que estava sentindo. E colocamos garotos que treinam bem e nos dão confiança. Momento tão difícil e os jovens dão resposta legal”, afirmou Fábio Carille ao fim da entrevista coletiva.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (28), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Empresário do atacante Germán Cano, do Vasco, nega acerto com o Peixe para 2022
- SANTOS É MULTADO EM R$ 5 MIL POR ARREMESSO DE BANQUETA NO GRAMADO
- CARILLE REVELA PRETENSÃO DE SE CLASSIFICAR PARA COPA SUL-AMERICANA: “PODEMOS SONHAR MAIS ALTO”
- CARILLE REVELA PROVÁVEL DESFALQUE DE MARINHO E TARDELLI CONTRA O INTERNACIONAL: “ESPERO QUE NÃO SEJA NADA GRAVE”


