Em suma, a dupla Nenê e Germán Cano vem se dando muito bem, dentro e fora de campo. Decerto, desde que o meia chegou, mais da metade dos gols do Vasco saem dos pés deles. São 66%, com três gols para cada um, nos nove à favor do Gigante.
Em entrevista para um canal de TV, os dois não esconderam a satisfação em formarem esta parceria. Nenê, que foi eleito o melhor jogador do mês de setembro da série B, foi amplamente elogiado pelo argentino. Decerto, para Cano, a inteligência e a vontade de vencer do camisa 77, mudou a mentalidade do time nesta reta final:
“A chegada do Nenê, para mim, pessoalmente, ajudou muito. Na verdade, ajudou o time inteiro. Ele está sendo muito importante. Sinto que jogamos e nos conhecemos há muito tempo. Ele chegou na hora certa para mudar a cara do Vasco. E agora o time está muito melhor. Ele é um cara muito profissional e inteligente que faz o time jogar. Dentro de campo ele demonstra no dia a dia que está com muita gana para subir o Vasco para a primeira divisão. E é isso que todos queremos”.
Portanto, a dupla estará em campo no próximo domingo (24), contra o Náutico, nos Aflitos. O jogo é difícil para o Cruzmaltino, mas fundamental para sua arrancada, tentando o acesso.
Foto destaque: Divulgação/Vasco


