Camacho destaca importância Sánchez e Kaio Jorge

Primeiramente, o Santos venceu o Independiente por 1 x 0, na Vila Belmiro. Assim, o gol foi marcado por Kaio Jorge, após rebote na finalização de Marcos Guilherme. Dessa forma, mesmo ficando algumas partidas de fora, o atacante retornou e deixou sua marca, ajudando o Peixe. Além disso, Carlos Sánchez novamente entrou no 2° tempo e se destacou, na entrevista coletiva recebeu elogios do companheiro Camacho.

CAMACHO RESSALTA IMPORTÂNCIA DE CARLOS SÁNCHEZ PARA O ELENCO 

Em suma, Carlos Sánchez vem ganhando cada vez mais minutos em campo e se destacando com seu futebol. Dessa forma, o meia vem se tornando o 12° jogador de Fernando Diniz. Além disso, seu companheiro, Camacho, elogiou e ressaltou a importância do uruguaio no elenco do Santos.

“Ter um jogador do quilate do Sánchez no elenco é para poucos times. É um craque, ajuda muito quando entra e vai ser muito importante. Joga melhor a cada vez depois da lesão e será um dos principais jogadores na temporada”, disse Camacho.

VOLTA POR CIMA DE KAIO JORGE COM TANTAS CRÍTICAS

Decerto, o atacante Kaio Jorge vem sendo muito criticado pela torcida do Santos após a confirmação que não irá renovar com o Peixe. Assim, isso rendeu uma campanha da torcida pedindo o afastamento do atacante, que ficou algumas partidas sem atuar. No entanto, Kaio retornou, marcou gol e recebeu elogios dos companheiros.

“Um 9 é importante para segurar a bola quando não conseguimos sair. Ele é de ofício, é diferente. Marcos Guilherme joga bem ali, roda muito e dá opção, mas Kaio Jorge é importantíssimo, faz gol. Um cara com a qualidade dele tem que estar em campo para ajudar a gente”, concluiu Camacho.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.