Primeiramente, o Santos venceu o Independiente por 1 x 0, na Vila Belmiro. Assim, o gol foi marcado por Kaio Jorge, após rebote na finalização de Marcos Guilherme. Dessa forma, mesmo ficando algumas partidas de fora, o atacante retornou e deixou sua marca, ajudando o Peixe. Além disso, Carlos Sánchez novamente entrou no 2° tempo e se destacou, na entrevista coletiva recebeu elogios do companheiro Camacho.
CAMACHO RESSALTA IMPORTÂNCIA DE CARLOS SÁNCHEZ PARA O ELENCO
Em suma, Carlos Sánchez vem ganhando cada vez mais minutos em campo e se destacando com seu futebol. Dessa forma, o meia vem se tornando o 12° jogador de Fernando Diniz. Além disso, seu companheiro, Camacho, elogiou e ressaltou a importância do uruguaio no elenco do Santos.
“Ter um jogador do quilate do Sánchez no elenco é para poucos times. É um craque, ajuda muito quando entra e vai ser muito importante. Joga melhor a cada vez depois da lesão e será um dos principais jogadores na temporada”, disse Camacho.
VOLTA POR CIMA DE KAIO JORGE COM TANTAS CRÍTICAS
Decerto, o atacante Kaio Jorge vem sendo muito criticado pela torcida do Santos após a confirmação que não irá renovar com o Peixe. Assim, isso rendeu uma campanha da torcida pedindo o afastamento do atacante, que ficou algumas partidas sem atuar. No entanto, Kaio retornou, marcou gol e recebeu elogios dos companheiros.
“Um 9 é importante para segurar a bola quando não conseguimos sair. Ele é de ofício, é diferente. Marcos Guilherme joga bem ali, roda muito e dá opção, mas Kaio Jorge é importantíssimo, faz gol. Um cara com a qualidade dele tem que estar em campo para ajudar a gente”, concluiu Camacho.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos contrata Geliel, destaque do Internacional e Figueirense
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Serginho Chulapa crítica Sampaoli e Cueva: “Só queria ir em boate”
- Em suma, Chulapa elogia Felipe Melo: “Gostaria de ver ele com a camisa do Santos”
Foto destaque: Divulgação/Santos


