Cabofriense coleciona títulos nas divisões de base

Com o fim da temporada já batendo a porta de algumas divisões de base do Rio de Janeiro, a Cabofriense, em parceria com o Sogima FC, vem colecionando títulos em suas camadas jovens. Aliás, que têm excelentes campanhas e vêm descobrindo novos talentos durante o campeonato.

Contudo, essa gestão se deve ao excelente trabalho feito pela administração do Sogima. Equipe essa que cuida do gerenciamento das divisões de base do nosso “ Tricolor Praiano”.

CABOFRIENSE SUB-19 CAMPEÃO DA COPA LIGHT

Os meninos conseguiram se consagrar Campeões da Copa Light 19 após ganharem a equipe do Brasas FC, pelo placar de 5 x 1. Com um verdadeiro show à parte, a equipe venceu com gols de Caique Emídio, duas vezes, Iury Monteiro, Cláudio Sousa e Lucas Sátiro.

SUB-10 NAS SEMIFINAIS DA COPA UNIÃO DE BASE

A equipe Sub-10 venceu pelas quartas de final a equipe do Bangu e garantiu a sua ida para a semifinal da competição.

SUB-15 e SUB-17 CLASSIFICADOS

Nos jogos válidos pelas últimas rodadas da Copa Carioca de Base, a Cabofriense foi até a casa do Flexeiras e venceu as duas partidas.

Pelo Sub-15, os meninos saíram atrás do placar, mas se recuperaram e conseguiram a virada, para 3 x 1, com gols de Dudu, Juan de Souza e Cauê Ferreira. Além disso, ainda conseguiram o vice-campeonato do Estadual A2, após serem derrotados pelo Serrano FC, pelo placar de 1 x 1.Como o jogo de ida havia terminado em 0 x 0, a decisão foi para os pênaltis, na qual o Leão da Serra levou a melhor: 4 x 2.

Entretanto, o Sub-17 não passou pelo mesmo sufoco, conseguindo uma exibição invejável. Além disso, vencendo a partida, por 6 x 0, e encaminhando a classificação.

Por meio de suas redes sociais, o Sogima se pronunciou pelo vice-campeonato:

“No processo, tivemos alguns de nossos principais atletas saindo contratados por grandes clubes nacionais. Vamos sempre por mais, agradecendo porém cada pequena conquista, porque só quem trabalha e vive o dia a dia sabe o valor que tem!”

Foto destaque: Divulgação/Cabofriense

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.