Antes de mais nada, o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, na tarde do último domingo (29), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fábian Bustos foi muito criticado na segunda etapa, devido a algumas alterações e explicou as saídas de Marcos Leonardo e Léo Baptistão.
BUSTOS EXPLICA ALTERAÇÕES NO CLÁSSICO
Em suma, na volta do segundo tempo o Santos perdeu intensidade e o Palmeiras aos poucos foi melhorando na partida. Dessa forma, o treinador comentou sobre a necessidade de manter a intensidade do time.
“Tirei Marcos Leonardo porque não estava correndo. Temos um GPS que marca. Se não está correndo, não se pode ganhar na atualidade. O Palmeiras é uma equipe com intensidade superior a todos os times, vem conseguindo mais coisas no futebol brasileiro. Léo estava cansado e precisamos substituir posição por posição”, disse o técnico Fábian Bustos em entrevista coletiva ao fim da partida.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será neste sábado (4), na Arena da Baixada, no Paraná. O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR. O Peixe entrará em campo às 18h (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SFC:
- Santos volta a marcar quatro gols no mesmo jogo após 10 meses
- Santos Garante Bônus De R$ 2,7 Milhões Com Classificação Do Olympique De Marseille Para Liga Dos Campeões
- Edu Dracena Comenta Sobre Compra De Fernández E Zanocelo: “Queremos Contar Com Esses Jogadores”
- Edu Dracena elogia Lucas Pires e comenta sobre renovação de contrato: “Está bem encaminhada”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra / SFC