Brusque x Sampaio Corrêa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Jogando no estádio Augusto Bauer pela 6ª rodada do Brasileirão Série B, Brusque e Sampaio Corrêa ficaram apenas no 0 x 0 na tarde dessa terça-feira (22).  A saber, as equipes souberam criar e aproveitaram os erros adversários. Contudo, os goleiros Jefferson e Motta, garantiram o resultado com boas defesas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRUSQUE X SAMPAIO CORRÊA

1º TEMPO: LUIZ GUSTAVO IMPEDE GOL DO BRUSQUE

Em duelo da parte de cima da tabela, Brusque e Sampaio Corrêa criaram, mas não superaram os goleiros rivais. Assim, aos 4′, os visitantes tiveram uma boa chance. Na jogada, Ciel levou perigo aos donos da casa ao chutar e se aproveitar de desvio do defensor. Muitos minutos depois, aos 27′, a partida voltou a ganhar emoção. Assim, em cobrança de escanteio, Daniel Costa quase marcou um gol olímpico para a Bolívia Querida

Na sequência, os mandantes tiveram a sua primeira jogada de ataque. Logo, após passe de Gabriel Taliari, Thiago Alagoano ficou livre de frente para a meta do Sampaio Corrêa e finalizou. Contudo, o lateral Luiz Gustavo correu e tirou a bola em cima da linha do gol. Em seguida, no último lance de perigo da 1ª etapa, André Luiz cruzou para Ciel, que de cabeça, assustou a defesa Quadricolor.

2º TEMPO: JOGO MELHORA, MAS GOLEIROS GARANTEM O EMPATE

Assim como nos primeiros 45′, os visitantes começaram melhor. Logo, aos 7′, em cobrança de escanteio, Daniel Costa bateu fechado mais uma vez e obrigou Jefferson a sujar o seu uniforme para impedir o gol olímpico. Logo em seguida, o camisa 10 do Sampaio Corrêa voltou a incomodar ao cobrar falta perigosa. Todavia, o arqueiro do Brusque levou a melhor e ficou com a bola sem dar rebote.

Logo depois, a Bolívia Querida atacou novamente. Assim, aos 12′, Jean Silva invadiu a área e chutou buscando acertar o ângulo, mas a bola foi para fora passando rente a trave. Logo depois, já no fim do jogo, Edu apareceu sozinho na área para finalizar, mas parou em boa defesa de Motta. Em seguida, o atacante Quadricolor finalizou mais uma vez, mas o arqueiro da Bolívia Querida saltou e impediu a sua equipe de sofrer o gol nos acréscimos.

BRUSQUE X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Decerto, com apenas um ponto somado, o Brusque caiu uma posição, e agora, é o 4º colocado. Por sua vez, o Sampaio Corrêa ultrapassou o Botafogo e subiu para a 6ª posição. Contudo, a equipe carioca tem um jogo a menos. Por fim, o Quadricolor volta a campo no sábado (26), para enfrentar o Vasco. Enquanto isso, no dia seguinte, a Bolívia Querida resolve a sua briga pelo 6º lugar com o Fogão.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Pedro Lopes

Pedro Lopes

Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.