Brusque x Remo como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde desta sexta-feira (15), Brusque e Remo se enfrentaram pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Augusto Bauer. Em um jogo repleto de episódios como gramado enxarcado de água, erros de arbitragem (VAR) e o atacante que virou goleiro e, defendeu um pênalti.

Assista aos melhores momentos de Brusque x Remo

https://youtu.be/ytAwjq_iABc

1° Tempo

A palavra que define o primeiro tempo do jogo é superação, isso porque o gramado não tinha nenhuma condição para jogo de tanta água, nem a drenagem deu conta. Ao passo que dificultou muito as jogadas e o desenrolar normal para ambos os lados.

Entretanto, mesmo diante das adversidades na casa do adversário, o Leão foi superior e abriu o placar aos 13′ com um cruzamento de Lucas Tocantins para Pingo de cabeça mandar para o fundo do gol e abrir o placar para os visitantes 1 x 0. No restante da partida, devido a situação do campo não houve nada de destaque, chegando ao intervalo.

2° Tempo

Os Paraenses voltaram do intervalo determinados a superar as dificuldades e garantir os três pontos no duelo. Tanto que logo nos primeiros minutos, Lucas Tocantins marcou o segundo tento para os visitantes, mas o juiz marcou impedimento no lance. No entanto, aos 10′ os donos da casa chegam ao empate com gol de Luizão e dois minutos depois, veio o revés com Thiago Alagoano.

Por outro lado, os catarinenses queriam mais e começaram a dominar a partida, criando oportunidades de ampliar. Assim sendo, aos 29′ houve um pênalti para o Brusque, mas o goleiro Azulino defendeu. Entretanto, nos 48′ outro pênalti marcado e, o atacante Edu converteu, deixando o placar em 3 x 1. Contudo, o mesmo atacante acabou substituindo o goleiro que se machucou e defendeu o pênalti cobrado por Felipe Gedoz, no rebote Rafael Jansen faz, mas o juiz viu invasão de campo.

Brusque x Remo – E agora?

Dessa forma, com o resultado positivo, o Brusque sobe na tabela e agora ocupa a 14° posição com 35 pontos. Enquanto, o Botafogo na quarta-feira (20), fora de casa. Sobretudo, os Paraenses só voltam a jogar no domingo (25), contra a Ponte Preta, em casa.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.