Brusque x Náutico

A princípio, na última terça-feira (2), o Náutico visitou e perdeu para o Brusque, pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, com o placar de 4 x 3, o Quadricolor conquistou os três pontos, no Augusto Bauer.

Assista aos melhores momentos de Brusque x Náutico

1º tempo: cinco gols na primeira etapa

Logo no início, o Náutico saiu na frente do placar. Assim, aos 5′, Caio Dantas aproveitou a sobra do escanteio e abriu o marcadorPorém, na sequência, o Brusque reagiu com Tony, aos 13′ do cronômetro. Aos 27′, o Timbu conseguiu retomar a vantagem com Rafael Ribeiro, após escanteio, mas não durou muito tempo. Assim, o Quadricolor empatou rapidamente, com gol de Luizão. Já na reta final do 1º tempo, Garcez ficou livre após escanteio e colocou o time mandante na vantagem.

2º tempo: mais gols para ambos

Da mesma forma que no 1º tempo, o Náutico marcou logo no começo. Aos 9′, Jean Carlos igualou o placar, e o jogo ficou com três gols para cada lado. Após tantos tentos, a partida perdeu intensidade. Mas, aos 26′, o Brusque fez o gol da vitória. Em jogada pelo lado esquerdo, Garcez tocou na área, e Jhon Cley empurrou para o gol, recolocando o Quadricolor na frente.

Brusque x Náutico – E agora?

Em suma, o Náutico irá enfrentar o Coritiba, no sábado (6), às 16h15 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o Timbu está na 9ª colocação na competição, com 45 pontos. Da mesma forma, o Brusque joga contra o Confiança no sábado (2), às 19h (horário de Brasília). Atualmente, o Quadricolor está na 16ª posição, com 38 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.