Na tarde do último sábado (2), Brusque x Guarani se enfrentaram pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo foi bastante tranquilo para a equipe da casa, que venceu pelo placar de 2 x 0. Assim, o Quadricolor deu uma respirada. Em contrapartida, o Bugre vê o sonho do acesso cada vez mais distante.

Assista os melhores momentos de Brusque x Guarani

1º tempo: sem sustos

A 1ª etapa foi de poucas chances para ambos os lados. Em resumo, a melhor chance do Guarani foi logo no começo do jogo, depois de um belo lançamento de Bruno Sávio, o lateral esquerdo apareceu bem na área e finalizou para linda defesa do goleiro Ruan Carneiro. Já a melhor oportunidade do Brusque saiu com um cruzamento errado que foi em direção ao gol, batendo no travessão antes de sair para linha de fundo. Assim, os times  foram para o vestiário com o placar zerado.

2º tempo: Brusque mandou na partida

A 2ª etapa começou bem agitada. Logo aos 2′, Júlio César bateu uma falta que deu trabalho para o goleiro Ruan Carneiro. Depois disso, só deu Brusque, tanto que, o goleiro Martins, do Guarani, salvou várias. Até que, aos 18′, Tatu foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Assim, apareceu o homem da partida, Edu chamou a responsabilidade e acertou a cobrança, abrindo o marcador. Além disso, o atacante deixou mais um. Após um bate e rebate, o camisa 9 tocou para o fundo das redes e deu números finais a partida.

Brusque x Guarani – E agora?

Em resumo, o Brusque viaja para Alagoas, onde enfrenta o CSA, tentando se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Guarani vai tentar se recuperar dentro de casa, diante da equipe do Londrina. Ambos pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, percebe-se que ambas as equipes tem diferentes objetivos nessa competição.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.