Brusque lança novas camisas; modelos já estão à venda

Na noite desta quinta-feira (14), o Brusque anunciou seu novo modelo de camisa para a disputa da Série B. Sendo assim, com o elenco, comissão técnica e diretoria presentes, os modelos se apresentaram em uma loja da Havan, patrocinadora máster do clube. O dono da rede de lojas, Luciano Hang, e Jorge Rodrigues, diretor comercial da Finta, nova fornecedora de material esportivo, também marcaram presença.

Jogadores e comissão técnica desfilaram com os uniformes de jogo, viagem, concentração e aquecimento. No uniforme de jogo foram lançadas a camisa 1 (branca com detalhes em verde, vermelho e amarelo), a camisa 3 (preta com os mesmos detalhes) e a de goleiro (azul e rosa). A 2ª camisa ainda é uma incógnita.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1514756496466366468

Alguns torcedores acompanharam o lançamento e já garantiram a sua peça. A princípio, apenas as camisas branca e preta estão sendo vendidas. Além disso, os uniformes serão vendidos, por enquanto, apenas na loja e no site da Havan. O preço inicial do lançamento é de R$199,90.

Proprietário das lojas Havan, patrocinadora máster do Brusque, Luciano Hang parabenizou o momento que o clube vem vivendo.

“Parabéns ao futebol de Brusque, à diretoria, e principalmente aos brusquenses, que estão sempre lá torcendo pelo futebol do Brusque Futebol Clube”, disse.

Além dele, Jorge Rodrigues, diretor comercial da Finta, agradeceu e se mostrou confiante no acesso do Quadricolor à elite do Brasil.

“Em 1994, dois clubes da Série B, Juventude e Goiás, subiram à primeira divisão (com a Finta). Falo isto com muito orgulho e emoção. Quero acreditar, com fé em Deus, que também vamos subir com o Brusque, ser campeões e comemorar muito. Muito obrigado a todos pela oportunidade que deram à Finta”, completou.

Temporada do Brusque

Antes de mais nada, a equipe se sagrou  após a final contra o Camboriú. Além disso, o time de Waguinho Dias começou a Série B com uma vitória e uma derrota. Sendo assim, estreou com vitória, por 1 x 0, contra o Guarani. Posteriormente, na 2ª rodada, sucumbiu ao Cruzeiro, pelo mesmo placar.

A equipe volta a campo no sábado da próxima semana (23), às 18h30 (horário de Brasília), quando visita o Sampaio Corrêa. Nesse sentido, o plantel catarinense busca se manter nas primeiras posições da tabela de classificação para manter a confiança alta e buscar o acesso à elite.

Foto Destaque: Divulgação/Brusque

Gabriel Vicco

Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.