Marcelo Nunes

Na manhã desta sexta-feira (24), o Brusque anunciou mais um reforço para a sequência do Brasileirão Série B. Sendo assim, a equipe contratou o lateral-esquerdo Marcelo Nunes por empréstimo do São José-RS. Nesse sentido, o atleta de 22 anos já apareceu no BID e pode estrear a qualquer momento pelo Quadricolor.

Na entrevista de apresentação, o vice-presidente do clube, Carlos Beuting, destacou algumas das qualidades do jogador e demonstrou confiança no sucesso do lateral pelo time do Vale do Itajaí.

“Marcelo é jovem, tem força e, apesar de ser novo, disputou bastante jogos pelo São José-RS. Monitoramos ele. Temos certeza que ajudará na sequência da Série B e na busca pelo objetivo principal na competição, que é a permanência”, declarou o dirigente.

Além do vice-presidente, o diretor executivo de futebol, André Rezini, também se manifestou sobre a chegada do lateral.

“Tendo em vista que o Airton disputa todos os jogos e Alex Ruan vem atuando tanto no meio quanto na beirada e no momento está lesionado, Marcelo chega para ser mais uma opção na lateral. Ele é rápido, tem força, marca e apoia muito, era titular do São José, fazendo 16 jogos na Série C e num total de 29 jogos em 2021. Ainda temos a opção de contar com ele por mais um ano, caso interesse as duas partes”, afirmou.

O contrato de Marcelo Nunes tem validade de três meses, até o dia 30/11. Além disso, o Brusque tem a opção de renovação de contrato até novembro de 2022.

Temporada de Marcelo Nunes pelo Brusque

Na noite desta sexta-feira (24), o Brusque recebe o Vasco, pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o lateral já pode estrear diante do Gigante da Colina. Nesse sentido, Marcelo já se concentrou com o elenco e estará presente no Estádio Augusto Bauer.

Foto Destaque: Divulgação/Jefferson Alves/Brusque

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.