Bruno Nazário chega com elogios a Nenê: É uma referência”

Em suma, na tarde desta segunda-feira (17), o meia Bruno Nazário foi apresentado no CT Moacyr Barbosa, ao lado do também meia Vitinho. Decerto, Nazário será o novo camisa 7 do Vasco e agradeceu a oportunidade. O jogador ainda revelou ser fã de Nenê e que será um grande sonho em atuar ao lado do experiente camisa 10:

“É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo. É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil”. 

Bruno Nazário para atuar em todas as posições

Portanto, o meia chega para atuar em todas as posições do setor. Originalmente jogando como camisa 10, Nazário já atuou pela direita e até como falso 9. Decerto, no primeiro jogo-treino do Vasco no ano, o jogador esteve no 11 inicial atuando pela ponta esquerda. A posição foi um pedido de Zé Ricardo e Bruno gostou. Entretanto, ainda sem saber qual será o esquema do professor, o mais importante para o meia, é ajudar:

“Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato. Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão”. 

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!