Bruno Collaço destaca chance de título na Copa Verde: “fazer o melhor possível” (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)

Titular na lateral-esquerda do Vila Nova na Copa Verde, Bruno Collaço comentou, em entrevista coletiva, sobre o torneio e sobre a chance de conseguir a titularidade. Além disso, o atleta de 31 anos a respeito do objetivo da equipe colorada na Série B.

Pela falta de entrosamento, tínhamos que tentar fazer o melhor jogo possível contra o Rio Branco [pela 2ª fase da Copa Verde]. Sem dúvida nenhuma, nosso principal objetivo é manter o nível de atuação o mais consistente possível, principalmente neste jogo de quinta-feira (28). É uma situação nova para este time que vai jogar fora de casa, em um campo diferente, numa atmosfera diferente. Porém, sem dúvida nenhuma, o nosso objetivo é fazer o melhor possível e aproveitar a oportunidade que o professor está nos dando.

Será um duelo dificílimo. No entanto, estamos muito concentrados para fazer o melhor jogo possível e todo mundo aproveitar a oportunidade novamente. É uma responsabilidade muito grande. A gente não pode esconder isso e não tem que ser novidade pra ninguém, porque estamos defendendo uma camisa gigantesca. Como falei, é o objetivo do clube buscar o título. Portanto, é encarado como uma responsabilidade grande. Mas isso não pode nos trazer nervosismo em excesso ou falta de confiança. Temos que usar isso como uma motivação dobrada. Tentar concentrar o mais alto nível possível para que a gente possa manter o nível de atuação e para que todos possam aproveitar esta oportunidade”, projetou Collaço.

Próximos compromissos de Bruno Collaço com o Vila Nova 

Em Mato Grosso do Sul, o Tigre enfrenta o Aquidauanense pela Copa Verde nesta quinta-feira (28). Posteriormente, o Colorado viaja para Belo Horizonte para duelar com o Cruzeiro, na segunda-feira (1º), pela 33ª rodada da Série B.

Por fim, a delegação retorna a Goiânia para dois duelos em casa. Primeiramente, o Vila Nova faz o jogo de volta das quartas de final da Copa Verde com o Aquidauanense, no dia 4. Depois, no dia 7, enfrenta o Guarani pela 34ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).