Para muitos o Campeonato mais temido. Por outro lado, torcedor nenhum que ver seu time na disputa. Dessa forma é visto o Campeonato Brasileiro Série B. Contando sempre com equipes tradicionais do nosso futebol. Sempre é visto um grande por lá, que por motivo indesejável perdeu seu rumo. Assim, o Futebol na Veia trouxe os possíveis candidatos a elite nacional.

Favoritos ao acesso:

América – MG

Após o quase da temporada passada, tendo perdido a vaga na última rodada o Coelho busca nesta temporada se superar. Logo, manteve seu elenco, busca ainda mais alguns reforços e conta com a experiência de Lisca na Série B. Logo, antes da pausa, na temporada o América estava invicto e liderava o Mineiro com folgas. E com isso se coloca como um dos favoritos ao acesso.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1252009165150658562?s=19

Cruzeiro

Assim, como o mundo vive um momento de incertezas o Cruzeiro também vive as suas. Dívidas, receitas comprometidas, elenco enfraquecido, enfim, são apenas alguns dos muitos dilemas que vive o clube Celeste. Dessa forma na disputa do nacional a Raposa terá que jogar com raça e confiando na camisa que é gigante. Contudo, os resultados na temporada são bem abaixo contando o Estadual e Copa do Brasil foram disputados 12 jogos com apenas três vitórias Cruzeirense.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1248436772444528640?s=19

Náutico

Após subir para o Campeonato Brasileiro Série B, o Náutico se prepara para a caminhada rumo a elite. Dessa forma se reforçou e trouxe um velho conhecido Kieza, ídolo da torcida do Timbu é a grande aposta para o nacional. Contudo o time ainda não se acertou em definitivo. Logo, usará a parada para tentar fazer contratações pontuais e formar um elenco competitivo. Além disso, um fator do lado do Timbu é os Aflitos. Onde a equipe costuma fazer grandes campeonatos. Na temporada alcançou sete triunfos em 17 jogos.

https://twitter.com/nauticope/status/1252381606330826754?s=19

Vitória

Apesar de ter ficado a maior parte do tempo na parte de baixo da tabela na temporada passada. O Vitória se reencontrou, após a chegada de Geninho. Logo, além de evitar o descenso o treinador organizou e fez do Leão uma equipe competitiva. Dessa forma se manteve no cargo e continuou o bom trabalho. Estando invicto na Copa do Nordeste, competição com qual o Rubro-Negro usa a equipe titular. Assim, o clube se credencia como uma equipe forte e que dará trabalho na Série B.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1253435391509540866?s=19

Foto destaque: Globo Esporte

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados