Antes de mais nada, no último sábado (31/7) o Sampaio Corrêa venceu o Brasil de Pelotas, por 2 x 1, em partida válida pela 15ª rodada do . Dessa forma, foi um jogo onde os mandantes perderam oportunidades e viram a equipe do Maranhão sair vitoriosa em rápidos gols.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRASIL DE PELOTAS X SAMPAIO CORRÊA
1º TEMPO: CHANCES DESPERDIÇADAS E OPORTUNISMO DO VISITANTE
Dessa forma, a primeira etapa da partida teve em seu inicio duas grandes chances para o Brasil de Pelotas construir um bom resultado. Sendo assim, primeiro com ótimo passe de Fabricio e Renatinho desperdiçando a oportunidade. Assim, quase na sequência, mais um belo passe de Renatinho que teve, dessa vez, Fabricio deixando a chance passar.
Sendo assim, o Sampaio Corrêa viu a situação mudar no jogo após cruzamento de Zé Mario que achou Jean Silva que mergulhou de cabeça para abrir o placar do jogo. Dessa forma, menos de cinco minutos depois, a bola bateu no braço de Kevin e foi marcado pênalti para a equipe visitante, que foi convertido por Ciel. Dessa maneira, ainda no primeiro tempo, o Brasil de Pelotas se viu próximo do resultado com um gol de cabeça de Renatinho aos 45′.
2º TEMPO: PRESSÃO XAVANTE NÃO FOI O SUFICIENTE
Sobretudo, a equipe gaúcha não poupou esforços em buscar o resultado na segunda etapa. Dessa forma após diversas tentativas falhas de empatar o jogo, o Brasil de Pelotas só assustou seu adversário ao 40′. Sendo assim, em um chute quase perfeito de Gabriel Terra, o time da casa viu o empate escapar na bela defesa de Luiz Daniel.
https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1421640863348838401
BRASIL DE PELOTAS X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?
Sendo assim, com a derrota em casa, o Brasil de Pelotas volta novamente para uma zona de perigo no rebaixamento. Dessa forma, com apenas 12 pontos e duas vitórias no campeonato, o Xavante encontra na próxima rodada o Guarani. Por outro lado, o Sampaio Corrêa se aproxima cada vez mais do topo da tabela, com 23 pontos, visando o acesso para o Brasileirão e seu próximo confronto é contra o Vila Nova.
Foto destaque: Divulgação/Carlos Insaurriaga/GEBrasil