Brasil de Pelotas x Remo: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão Série C

Abrindo a noite deste sábado (7), Brasil de Pelotas x Remo medem forças, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Por outro lado, o palco do confronto será o estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e a bola está marcada para rolar às 19h (horário de Brasília).

Entretanto, as duas equipes vivem situações distintas na competição, mas com o mesmo objetivo. Ao passo que os gaúchos ocupam a 18° posição na tabela com três pontos, enquanto os paraenses estão na sétima colocação com sete pontos. Assim sendo, entrarão em campo determinadas a vencer e conquistar os três pontos. Contudo, os dois times não estarão completos em campo já que apresentam alguns desfalques importantes.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 5ª rodada

Brasil de Pelotas x Remo

Data: Sábado, 07 de maio de 2022.

Horário: Às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Bento Freitas

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)

Assistente 2: Marcielly Netto (ES)

Árbitro do VAR: Jonathan Giovanella Vivian (RS)

Prováveis Escalações

Brasil de Pelotas

Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson e Gabriel Araújo; Luiz Meneses, Karl e Marllon; França, Vini Peixoto e Paulo Victor.

Técnico: A saber que o auxiliar técnico Cirilo comandará a equipe, já que o treinador Jerson Testoni levou o terceiro amarelo na última rodada.

Remo

Vinícius; Kevem, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores; Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Brenner.

Técnico: Paulo Bonamigo

Foto: Reprodução

 

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série C > Brasil de Pelotas x Remo: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão Série C

Deixe um comentário