Brasil de Pelotas x Remo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite deste sábado (7), Brasil de Pelotas e Remo se enfrentaram, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Bento Freitas. Ao passo que em um jogo morno sem tantas oportunidades, os mandantes venceram por 1 x 0.

Melhores Momentos – Brasil de Pelotas x Remo

1° Tempo

Primeiramente, o Xavante entrou em campo com a vantagem de atuar em casa e contar com o apoio da torcida. E logo deu o cartão de visitas ao Leão, botando pressão e atacando, mas o goleiro Azulino estava inspirado e fez grandes defesas. Entretanto, os visitantes não se abateram com a pressão e também criaram jogadas de perigo. Mas assim como, Vinícius, o goleiro xavante fez boas defesas. Dessa forma, o marcador permaneceu em 0 x 0 até os 38′, os mandantes abriram o placar com Karl. Ao passo que o jogo foi para o intervalo com a vantagem do Xavante.

2° Tempo

Contudo, as equipes utilizaram o intervalo para analisar os erros, corrigir e avaliar o sistema tático utilizado. Entretanto, o Brasil de Pelotas não queria decepcionar a torcida e voltou a campo afim de segurar o triunfo. Assim sendo, o Remo não encontrou espaço para evoluir e chegar a igualdade no placar. No entanto, o Leão na etapa final até conseguiu levar perigo ao arqueiro adversário, Vitor Luiz, mas faltou pontaria nas finalizações. Por fim, a partida encerrou com o Xavante vencendo e conquistando a primeira vitória na competição.

Brasil de Pelotas x Remo – E Agora?

A saber que o Leão muda a chave de competição e foca no jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12). Enquanto, o Brasil de Pelotas encara o Volta Redonda, no domingo (15), às 18h (horário de Brasília).

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.