Brasil de Pelotas x Náutico – Resultado, destaques e reação

A princípio, na última quinta-feira (28), o Náutico visitou e perdeu para o Brasil de Pelotas pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, com o placar de 3 x 2, o Xavante conquistou os três pontos, no Bento Freitas.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas x Náutico

1º tempo: gol olímpico do Brasil logo no início

O Brasil de Pelotas, apesar da pouca posse de bola, dominou as ações ofensivas do 1º tempo. Assim, aos cinco minutos, Renatinho marcou um gol olímpico, e abriu o placar no Estádio Bento FreitasEm contrapartida, o Timbu reagiu com Vinícius, aos 28 minutos. Mesmo com o gol na metade da primeira etapa, ambas equipes não criaram e continuou 1 x 1.

2º tempo: Mais chances de gol para ambos

Da mesma forma que no 1º tempo, o Brasil de Pelotas tomou a iniciativa e criou boas chances. Aos 14 minutos, Rhaldney tocou na bola com a mão e foi marcado pênalti para o Xavante. Com isso, Renatinho marcou o segundo no jogo e colocou a equipe na frente do placar novamente. Além disso, após bela jogada, Rildo marcou mais um para o time mandante, porém, foi anulado por impedimento. Na reta final, para esperança do Náutico, Junior Tavares marcou, de primeira, em uma bola rebatida, empatando. Porém, nos acréscimos, Leandro Camilo decretou a vitória do Brasil, após um escanteio.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1453911220839489536

Brasil de Pelotas x Náutico – E agora?

Em suma, o Náutico irá enfrentar o Brusque na terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o Timbu está na 9ª colocação na competição, com 45 pontos. Da mesma forma, o Brasil de Pelotas joga contra o Avaí na terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília). Atualmente, o Xavante continua sendo o lanterna, agora com 23 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Volmer Perez/GE Brasil

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP.
O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.