Antes de mais nada, na última terça-feira (7), o Brasil de Pelotas x Confiança empataram por 1 x 1 em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, em um duelo marcado por dois gols anulados e o domínio do time da casa, um pênalti foi o suficiente para manter a partida empatada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRASIL DE PELOTAS X CONFIANÇA

1º TEMPO: GOLAÇO DE FALTA E PENALTI NO FINAL IGUALAM O JOGO

Dessa forma, logo aos 7′, a partida já presentou os torcedores com um belo gol de falta. Sendo assim, Rildo cobrou um perfeito tiro livre no ângulo do goleiro e abriu o placar. Assim, o Brasil de Pelotas dominou a maior parte da primeira etapa. Porém, perto dos últimos minutos, o atacante do Confiança foi derrubado na área, e o pênalti foi marcado para a equipe visitante. Dessa maneira, Tiago Reis converteu e empatou o jogo.

2º TEMPO: PRESSÃO XAVANTE E DOIS GOLS ANULADOS

Sendo assim, o Brasil de Pelotas voltou para a segunda parte do jogo disposto a vencer a partida. Dessa maneira, a equipe xavante fez por merecer o resultado, mas acabou tendo dois gols anulados e viu o empate permanecer no placar. Dessa forma, em um escanteio pelo lado direito, o Xavante chegou a virar o jogo, mas o bandeira deu impedimento do atacante e anulou o lance.

BRASIL DE PELOTAS X CONFIANÇA – E AGORA?

Sobretudo, o empate foi mais do mesmo para os dois times. Sendo assim, ambos permanecem na penúltima e última colocação, respectivamente, e sem perspectiva de deixar a zona de rebaixamento. Dessa forma, o Brasil de Pelotas vai para a 24ª rodada enfrentar o Goiás, fora de casa. Enquanto isso, o Confiança recebe o Sampaio Corrêa.

Foto destaque: Divulgação/Volmer Perez/GEBrasil

Felipe Boettge
Gaúcho de 19 anos e estudante de jornalismo na UFPel. Viciado em esportes, informar e comentar a respeito deles é uma vontade que eu tenho e também um sonho.