Brasil de Pelotas vence CRB pela Série B

Em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Brasil de Pelotas enfrentou o CRB nesta terça-feira (24). A partida aconteceu no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. O Xavante que vinha de um empate, uma derrota e estava se aproximando da zona de rebaixamento, conquistou a vitória que precisava para se sentir um pouco mais seguro na tabela de classificação. Ganhando em casa de 2 x 0 diminuiu as chances de o Galo alcançar o G4. 

1º TEMPO 

A princípio, o jogo começou bem morno e equilibrado para os dois times, até que CRB tomou a posse da bola e reagiu em campo. Em 25´ Pablo Dyego arriscou um gol, mas foi defendido por Rafael Martins, logo depois Jarro correu pela esquerda, chutou, mas foi para fora. Ainda assim, no final do 1º tempo o jogador Wesley foi cobrar uma falta do Brasil de Pelotas, porém mandou na trave. 

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1331407491654148109

 2º TEMPO 

Logo nos cinco minutos da etapa final, o jogador Matheus Oliveira cobrou uma falta do lado esquerdo, abrindo assim o placar para 1 x 0 para o Xavante. Ainda mais, com a demora do CRB para reagir, o mandante ampliou o placar, com a jogada de Bruno José pela direita.

Com o placar de 2 x 0, os visitantes ficaram bem desanimados, mas não desistiram. Apesar disso, em 32´ Bill, diminuiu a distância dos pontos, fazendo assim o primeiro gol do CRB. Mesmo com a vontade de vencer e tentando até o último minuto, não foi suficiente e o Rubro-Negro ganhou a partida.  

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1331447170663321606

BRASIL DE PELOTAS X CRB – E AGORA?  

Em conclusão, com o resultado, Brasil de Pelotas ficou com 29 pontos e ficou em 14ª lugar na tabela de classificação. Já o CRB desceu uma posição ficando em 9º lugar, com 32 pontos. Dessa forma, o próximo confronto do Xavante é na sexta-feira (27) contra Sampaio Corrêa, às 19h15 (horário de Brasília) e do Galo é no sábado (28) às 18h30 (horário de Brasília), contra o Vitória.  

MELHORES MOMENTOS – BRASIL DE PELOTAS X CRB

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter GE

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados