Brasil de Pelotas e Figueirense empatam em jogo sem gols e polêmica no fim

Na noite desse sábado (17), Brasil de Pelotas e Figueirense empataram sem gols em um jogo morno, pelo Brasileiro Série B. Os visitantes jogaram desfalcados por conta dos casos de Covid-19 no elenco. Ainda assim, conseguiram somar um pontos. Por outro lado, a partida teve uma polêmica de gol anulado nos minutos finais.

1º tempo

O jogo foi comandado pelo time da casa durante todo o tempo, mas perdiam muitas chances por falta de eficiência. Além disso, o goleiro Sidão estava em um dia inspirado nas defesas. Aos 18′, Danilo recebeu a bola e bateu rasteiro, passando perto do gol. Durante o jogo, não teve muitas emoções, principalmente por parte do FigueirensePerto do fim da primeira etapa, Sidão ainda defendeu mais uma tentativa do Brasil de Pelotas. Sendo assim, o 1º tempo terminou empatado em 0 x 0.

2º tempo

Xavante retornou com as melhores ações do jogo, logo nos primeiros minutos Pablo bateu para o gol passando a direita do goleiro alvinegro. Em seguida, mais duas oportunidades desperdiçadas para o lado do Brasil de Pelotas, que dominou completamente a partida. Por outro lado, a chance do Figueirense saiu apenas aos 43′, com Guilherme cobrando escanteio direto. Quase um gol olímpico. A parte mais emocionante do confronto aconteceu nos acréscimos. Rafael empurrou para as redes, mas o árbitro viu falta no lance e anulou o gol. Portanto o jogo continuou e terminou empatado em  0 x 0. 

Brasil de Pelotas x Figueirense – E agora?

Xavante está na 14ª posição com 19 pontos, e na próxima rodada enfrenta o América-MG fora de casa, na terça-feira (20). Por outro lado, o Alvinegro é o primeiro na zona do rebaixamento, está com 15 pontos. Assim, enfrenta na próxima rodada o CRB, em casa, na quarta-feira (21).

Melhores Momentos – Brasil de Pelotas x Figueirense

https://www.youtube.com/watch?v=vE4p04DAvm4

Foto destaque: Divulgação/GEBrasil

Mariana Tolentino

Mariana Tolentino

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets